Política de troca e devolução
Antes de fazer a sua troca e/ou devolução você precisa conferir se a sua solicitação está dentro dos requisitos a seguir:
-
O cliente goza de 30 dias para solicitar a troca após o recebimento do pacote;
-
O cliente goza de 7 dias para solicitar a devolução após o recebimento do pacote;
- Em caso de troca, a SINKS se responsabiliza pelo frete de devolução e a cliente fica responsável pelo frete de reenvio.
-
A troca e/ou devolução não será aceita caso estiver fora dos prazos citados a cima e o cliente arca-rá com o frete de retorno do pacote;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas);
-
O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso;
-
Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro desses termos, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete para a devolução do produto.
Com o nosso sistema de auto atendimento o nosso processo de troca e/ou devolução de produtos adquiridos no site da SINKS é simples, fácil e rápido! Confira a baixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:
-
Na barra superior a esquerda no nosso site conta um botão de “Faça sua troca ou devolução”, clique.
-
Confira se o seu pedido está dentro da política de troca e/ou devolução e a seguir clique no botão “FAÇA SUA TROCA” ou “FAÇA SUA DEVOLUÇÃO”.
-
Você será direcionado para a nossa página de trocas e/ou devoluções. Clique em “COMEÇAR”.
-
Digite o número do seu pedido que deseja trocar e/ou fazer a devolução e o CPF utilizado no momento da compra. A seguir clique em “Buscar pedido”.
-
Agora selecione o(s) produto(s) que deseja trocar e/ou devolver clicando na caixa de marcação e escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o(s) motivo(s) e se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca e/ou devolução.
-
Depois disso, você deve confirmar se o endereço está correto e selecionar o método de devolução do produto. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios.
-
Na ultima etapa, basta confirmar se todos os dados estão corretos e clicar em “continuar”.
-
Depois de seguir todos os passos descritos não deixe de avaliar os nossos serviços para que possamos sempre estar inovando e trazendo o melhor para nossas clientes,
-
você receberá por e-mail o código de postagem nos correios, basta imprimir e se dirigir a agencia mais próxima. Atenção: não será cobrado nenhum valor na hora do despache do pacote.
-
Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação. Na SINKS as trocas são realizadas através de “vale-compras” e as devoluções varia de acordo com o método de pagamento utilizado:
-
Cartão de crédito: o valor é estourando na próxima fatura do cartão.
-
Boleto: o valor é estornado na próxima fatura do cartão.
-
Cartão de débito/ transferência/ PIX: será reembolsado da mesma forma.
Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo whatsapp +55 (11) 96214-0241 ou através do chat disponível no nosso site.