Política de troca e devolução

Antes de fazer a sua troca e/ou devolução você precisa conferir se a sua solicitação está dentro dos requisitos a seguir:

  • O cliente goza de 30 dias para solicitar a troca após o recebimento do pacote;

  • O cliente goza de 7 dias para solicitar a devolução após o recebimento do pacote;

  • A troca e/ou devolução não será aceita caso estiver fora dos prazos citados a cima e o cliente arca-rá com o frete de retorno do pacote;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas);

  • O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso;

  • Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro desses termos, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete para a devolução do produto.

Com o nosso sistema de auto atendimento o nosso processo de troca e/ou devolução de produtos adquiridos no site da SINKS é simples, fácil e rápido! Confira a baixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:

  1. Na barra superior a esquerda no nosso site conta um botão de “Faça sua troca ou devolução”, clique.

 

 

  1. Confira se o seu pedido está dentro da política de troca e/ou devolução e a seguir clique no botão “FAÇA SUA TROCA” ou “FAÇA SUA DEVOLUÇÃO”.

 

 

  1. Você será direcionado para a nossa página de trocas e/ou devoluções. Clique em “COMEÇAR”.

 

 

  1. Digite o número do seu pedido que deseja trocar e/ou fazer a devolução e o CPF utilizado no momento da compra. A seguir clique em “Buscar pedido”.

 

 

  1. Agora selecione o(s) produto(s) que deseja trocar e/ou devolver clicando na caixa de marcação e escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o(s) motivo(s) e se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca e/ou devolução.

 

 

  1. Depois disso, você deve confirmar se o endereço está correto e selecionar o método de devolução do produto. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios.

 

 

  1. Na ultima etapa, basta confirmar se todos os dados estão corretos e clicar em “continuar”.

 

 

  1. Depois de seguir todos os passos descritos não deixe de avaliar os nossos serviços para que possamos sempre estar inovando e trazendo o melhor para nossas clientes,

 

 

  1. você receberá por e-mail o código de postagem nos correios, basta imprimir e se dirigir a agencia mais próxima. Atenção: não será cobrado nenhum valor na hora do despache do pacote.

  2. Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solicitação. Na SINKS as trocas são realizadas através de “vale-compras” e as devoluções varia de acordo com o método de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: o valor é estourando na próxima fatura do cartão.

  • Boleto: o valor é estornado na próxima fatura do cartão.

  • Cartão de débito/ transferência/ PIX: será reembolsado da mesma forma.

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo whatsapp +55 (11) 96214-0241 ou através do chat disponível no nosso site.

 

 

0
Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!