POLÍTICA DE TROCA

1 CONDIÇÕES GERAIS

  • O cliente goza de 30 dias uteis após o recebimento da peça para solicitar a troca.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas)
  • O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso.
  • A troca NÃO será efetuada após esse prazo. (CDC)
  • Em caso de troca o cliente fica responsável pelo frete de devolução do produto, e a loja é responsável pelo frete de troca.
  • Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro desses termos, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete para a devolução do produto.
  • O mesmo se aplica para produtos promocionais.

1.        2  DEFEITO

·        Em caso de problema ou defeito na peça, caso a cliente tenha interesse na troca, a tal deverá entrar em contato imediatamente com a loja através do e-mail sinkspedidos@gmail.com para poder receber o suporte necessário, caso a cliente se depare com um problema/defeito na peça e opte por continuar com ela, o que pode resultar em agravar esse defeito/problema da peça, a loja não tem a responsabilidade de arcar com as consequências.

·        Em caso de defeito, o CDC, determina que a troca não precisa ser imediata, o fornecedor goza de um mês para considerar a falha. (artigo 18 CDC).

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

2 CONDIÇÕES GERAIS

  • ·        O cliente goza de 7 dias uteis após o recebimento da peça para solicitar a devolução e reembolso.
  •          O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas).
  •            O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso.
  •          A devolução e reembolso NÃO será efetuada após esse prazo. (CDC)
  •         Em caso de devolução o cliente fica responsável pelo frete de devolução, e a loja reembolsa o valor total do pedido.
  •         Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro desses termos, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete para a devolução do produto.
  •         O mesmo se aplica para produtos promocionais.

2.2  DEFEITO

Em caso de problema ou defeito na peça, caso a cliente tenha interesse na devolução e reembolso, a tal deverá entrar em contato imediatamente com a loja através do e-mail sinkspedidos@gmail.com para poder receber o suporte necessário, caso a cliente se depare com um problema/defeito na peça e opte por continuar com ela, o que pode resultar em agravar esse defeito/problema da peça, a loja não tem a responsabilidade de arcar com as consequências.

2.3  REEMBOLSO

·        PAGAMENTO VIA PAGSEGURO

No caso do pagamento ter sido efetivado através do PagSeguro o reembolso será feito através do mesmo, e o valor será creditado na próxima fatura do cliente.

·        PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO

No caso do pagamento ter sido efetivado através de uma transferência ou deposito bancário o reembolso será feito através do mesmo, a cliente deverá enviar juntamente ao formulário de devolução o número da conta que deve ser realizado o reembolso.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato através do WhatsApp +55 (11) 96214-0241