Nossos benefícios

 

 

A empresa busca está sempre com a os melhores profissionais do mercado para entregar valor aos seus produtos e serviços. O profissional que faz todo o processo de desenvolvimento das peças da SINKS, desde o molde até a peça piloto e ampliações, já está há 10 anos no mercado, ou seja, tem uma grande experiência na área e profissionalismo, ao ter que trabalhar com pessoas do ramo da moda que segue de acordo com os requisitos qualidade, preço justo e entregas sempre dentro do prazo é extremamente importante e excepcional. Permitindo com que  SINKS produza peças exclusivas e customizadas para as suas clientes. Além disso ele realiza peças sob-medida para Blogueiras e Influencers em ocasiões especiais, estando sempre por dentro da zona de criação da moda das influenciadoras e atribuindo esse fator positivamente para a marca. Esse diferencial também poder ser traduzido em acesso, por ter profissionais inseridos na nata das principais influenciadas de vestuário feminino, a SINKS consegue produzir as coleções e ampliar e/ou reproduzir as peças realizadas sob-medida, além de aproveitar esse profissional para se inserir nos eventos e se fazer presente para esses indivíduos que são vistos como referências (apresentar a marca e networking). 

Um fator muito considerado pelas suas clientes: o frete rápido para São Paulo Capital, onde a maioria de suas clientes estão, por apenas R$10,00. A entrega é realizada na maioria das vezes no mesmo dia, isso é possível através de uma parceria com um motoboy que realiza entregas para a marca diariamente fazendo com que a cliente fique satisfeita com os serviços da empresa e se surpreenda com a rapidez da entrega e deixando a marca na mente do consumidor. A nossa marca é frequentemente lembrada por esse fator ao ponto de sempre que suas clientes procuram alguma roupa de última hora, é a SINKS que elas procuram, ou seja a marca tem essa garantia de procura e um processo de construção de construção de lembrança de marca. 

Outra grande diferencial da marca é que o conteúdo publicado nas redes sociais é feito com mulheres com corpos reais, não em modelos que possuem o corpo “padrão”.  Alguma dessas modelos são as próprias clientes da marca que se dispõe a fazer alguns bookings e se tornar "manequim" virtual vivo para as coleções . Desse modo as clientes conseguem se imaginar vestindo a peça de roupa, motivando a fazer o seu pedido no site e as clientes que tiveram a experiência de se tornarem modelos por um dia, desenvolveram uma proximidade com a marca de forma genuína. Assim a loja conseguiu criar uma conexão forte com as suas consumidoras fazendo com que elas divulguem a própria marca através de comunicação boca a boca, tornando-as stakeholders essenciais para criar a imagem que a marca deseja passar para suas clientes. De acordo com uma pesquisa qualitativa autoral identifica-se que a principal influenciadora de compra se destaca as “amigas” representando mais de 50% das respostas  (Autoria própria, 2020).

Um grande diferencial que fez com que a SINKS se destacasse  durante a pandemia foi a alta procura de peças confortáveis para ficar em casa, e as peças de tricot da marca são feitas por uma malharia, totalmente especializada em roupas de linha, que produzem peças para grandes nomes no mercado de tendência e estilo, como por exemplo, Le Lis Blanc, Animale e Farm. Desse modo a loja sempre está a par de todas as tendências de tricot e consegue oferecer para o seu público peças de altíssima qualidade e totalmente exclusivas desenvolvidas pela malharia especialmente para a SINKS. Sendo assim conclui-se que a marca possui uma boa rede de fornecedores. A qualidade dos produtos da SINKS é comentado pelo meio, permitindo que a negociação com parcerias com outras marcas e influenciadoras não tenha complexidade e a empresa seja procurada para essas alianças comerciais.

A marca possui uma grande preocupação com a comunicação com suas clientes com um desejo de um relacionamento 100% transparente. De acordo com uma pesquisa da Ebit, o Instagram é uma das ferramentas essenciais para o contato com o cliente em e-commerce. Essa rede social é a segunda maior motivador de compras online com 19% de indicações e teve um retorno positivo de 99,5% no número de “deslizes” da página (Ebit, 2019). Visando o grande potencial dessa mídia a SINKS possui um feed constantemente atualizando e inovando a cada nova ferramenta da plataforma, sempre procurando mostrar tudo que está por trás da empresa, como por exemplo, todo processo até o pedido chegar na casa da cliente e também formas de interagir constantemente com as suas clientes, por exemplo, sorteios, reels e enquetes interativas. 

Para concluir, a marca possui muitas alianças estratégicas com diversas outras lojas de outros segmentos, e até mesmo com suas próprias concorrentes, de modo que além que compartilharem dicas para melhor desempenho de ambas as marcas também realizam parcerias de divulgação, como por exemplo, ações para fortalecer o empreendedorismo, lives, sorteios e divulgação de algum produto específico. Desse modo identifica-se uma competição saudável entre a SINKS e suas concorrentes fazendo com que o setor se fortaleça e dando valor e ênfase ao trabalho de pequenas empreendedoras, que apesar de serem concorrentes estão unidas para o empoderamento de mulheres empreendedoras.

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