Política de troca e devolução

Antes de fazer a sua solicitação de troca e/ou devolução confira se está dentro dos requisitos a seguir:

TROCA

  • O cliente goza de 30 dias corridos para solicitar a troca após o recebimento do pacote, com o prazo de 3 meses para utilização do crédito.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas);

  • O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso;

  • A troca não será aceita caso estiver fora dos prazos citados a cima e o cliente arca-rá com o frete de retorno do pacote;

  • Em caso de troca, a SINKS se responsabiliza pelo frete de devolução e a cliente fica responsável pelo frete de reenvio. Caso a cliente deseje fazer novamente uma troca ou devolução a mesma deverá arcar com 100% dos custos do envio. 

DEVOLUÇÃO

  • O cliente goza de 7 dias corridos para solicitar a devolução após o recebimento do pacote;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (etiquetas);
  • O produto não poderá apresentar nenhum indicio de uso;

  • Se o produto, já enviado para nós, não estiver dentro desses termos, a cliente deverá se responsabilizar pelo frete para a devolução do produto.

  • A devolução não será aceita caso estiver fora dos prazos citados a cima e o cliente arca-rá com o frete de retorno do pacote;

  • Caso a cliente já tenha solicitado uma troca anteriormente mas deseja prosseguir com uma nova solicitação de devolução a mesma derevá arcar com 100% dos custos de envio. 

  • REEMBOLSO PIX: até 30 dias úteis.​
  • REEMBOLSO CARTÃO: varia de acordo com o número de parcelas e a data de venciamento da fatura, o prazo de reembolso é de 1-3 faturas do cartão de crédito.

Com o nosso sistema de auto atendimento o nosso processo de troca e/ou devolução de produtos adquiridos no site da SINKS é simples, fácil e rápido! Confira a baixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:

 

  1. Acesse o link https://sinks.troque.app.br/;

 

  1. Role até o final da página e clique em “continuar”;

 

  1. Preencher os campos “E-mail ou CPF” e “Número de Pedido” e clique em continuar;

 

  1. Selecione o(s) produto(s) que você deseja trocar e/ou devolver;


     

 

  1. Preencha o “tipo de solicitação” e o “motivo” da troca/devolução e clique em “continuar”;

 

  1. Confira se os dados do seu endereço estão corretos e clique em “continuar”;

 

 

  1. No caso de devolução, defina o seu método de reembolso e clique em “continuar”;

 

 

  1. Confira se todos os dados estão corretos e confirme a solicitação;

 

 

Prontinho! Sua solicitação foi enviada com sucesso e em alguns minutos você receberá um código de postagem para levar a sua encomenda até a agencia de correios mais proxima de você e realizar a postagem. 

Ainda ficou com dúvida? Entre em contato com a nossa equipe de atendimento via Whatsapp (11) 96214-0241.



 

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

53.805.945 LUCIA SINKEVICIUS - CNPJ: 53.805.945/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade